Menu

British Airways

Melhores voos com British Airways

Preço por adulto, ida e volta

Mostrar filtros
  • Reino Unido
    de: Lisboa (LIS)
    Londres
    Ver detalhes
    a partir de 136 EUR
  • Estados Unidos da América
    de: Lisboa (LIS)
    Nova York (NY)
    Ver detalhes
    a partir de 365 EUR
  • Reino Unido
    de: Lisboa (LIS)
    Manchester
    Ver detalhes
    a partir de 236 EUR

✔️ Para onde British Airways voa?

British Airways O calendário cobre rotas de muitas cidades populares. Para verificar a disponibilidade das conexões, use o mecanismo de pesquisa eSky.

✔️ Quando você pode comprar os bilhetes mais baratos para o voo British Airways?

É melhor comprar bilhetes para o voo British Airways com bastante antecedência.

✔️ Quais companhias aéreas operam rotas semelhantes?

Para as cidades, para as quais existem voos British Airways, utilize também outras companhias aéreas, podendo encontrá-las no mecanismo de busca eSky.

✔️ Posso reservar um hotel junto com o voo British Airways?

Ao usar o mecanismo de busca eSky, você pode reservar um hotel juntamente com o voo no pacote Voo+Hotel. Graças a isso, sua viagem não será apenas confortável, mas você também economizará graças aos descontos nos pacotes.

Saiba mais sobre o British Airways

British Airways

British Airways é uma das maiores e ao mesmo tempo mais antigas companhias aéreas do mundo. A história do nascimento da transportadora remonta ao início da aviação civil e a criação, em 1919, da empresa Aircraft Transport and Travel Limited. A British Airways foi criada em 1973 pela fusão da British European Airways com a British Overseas Airways Corporation. Durante o governo da primeira-ministra Margaret Thatcher, em 1987, a empresa foi privatizada e incluída nas transações da bolsa. Atualmente, os aviões da British Airways chegam a todos os continentes. No total, operam cerca de 150 destinos.

Bagagem

Lembre-se: para que sua viagem seja tranquila e seu check-in não tenha problemas, a bagagem de mão e a bagagem despachada devem estar dentro dos limites permitidos pela British Airways, e o excesso de bagagem está sujeito à cobrança de taxas por parte da companhia aérea.

Classes de voos

A companhia aérea British Airways oferece as seguintes classes tarifárias: Classe econômica - assento ergonômico, almofada, cobertor e kit de higiene, refeições e serviço de bar, TV pessoal com filmes e jogos. Classe econômica premium - assentos amplos com grande espaço, cabines pessoais, refeições e serviço de bar, maior limite de bagagem, sistema de entretenimento pessoal. Classe executiva - assento que se transforma em cama, pratos gourmet, salas VIP, prioridade no check-in e no embarque, kit de viagem, TV pessoal, serviço de SPA no aeroporto, maior franquia de bagagem. Primeira classe - suíte privativa, assento horizontal com colchão e edredom, refeições gourmet, serviço exclusivo,.
Veja mais

Check-in online

Para fazer seu check-in online de seu voo pela US Airways, basta entrar no site da companhia aérea (http://www.britishairways.com/travel/home/public/pt_br), clicar na opção “Check-in online”, na aba “Gerir a minha reserva” e informar os dados do passageiro. Essa é a forma mais fácil e garantida de realizar o seu check-in.

Frota

A frota da transportadora é composta por mais de 230 aviões do tipo Airbus 321, A320, A319, Boeing 747-400 e Boeing 777 que servem para viagens longas.

Aeroporto Londres-Heathrow

O Aeroporto Londres-Heathrow é o maior aeródromo da Europa, e um dos cinco aeroportos que servem a metrópole de Londres (ao lado de Gatwick, City, Stansted e Luton). Dentro do aeroporto, há vários bares, restaurantes, cafés e pubs.

Refeições

A British Airways oferece refeições quentes, lanches e bebidas, dependendo da classe de voo e da duração da viagem. Na Primeira Classe, pratos gourmet com vinhos são servidos. Também é possível consumir cafés e aperitivos, além de sobremesas.

Serviços adicionais

Em abril de 2003, a British Airways aboliu o princípio da Sunday Rule (a necessidade de passar a próxima noite de sábado para domingo no local de destino), e reduziu os preços das passagens para Londres. Além disso, foi o primeiro a introduzir um programa de fidelidade para os seus passageiros. Primeiro na classe FIRST, depois na classe executiva Club World foi oferecido um assento que se transforma numa cama completamente plana. Em cada aeroporto na qual opera a British Airways, há representantes da companhia que prestam conselhos e assistência aos viajantes e negociam tarifas especiais para estes nos hotéis. No Terminal 1 do Aeroporto Heathrow de Londres há uma zona especial de check-in,.
Veja mais