Prezados clientes,
devido ao número elevado das perguntas que recebemos, gostaríamos de informar que os nossos consultores estão constantemente lidando com as solicitações. Atualmente, o número de solicitações está acima da média e cerca de 99% deles consideram a possibilidade de viajar ou obter o reembolso relativamente à pandemia da COVID-19.
Para agilizar o processo, decidimos suspender o contato telefônico. Graças a isso, conseguimos acelerar o processamento das solicitações, mas o mais importante, o processamento dos reembolsos, o que é considerado prioritário na situação atual. Automatizamos os processos para contatarmos os clientes a respeito do reembolso antes deles nos notificarem. Se você quiser entrar em contato conosco, use o formulário de contato.
Ao mesmo tempo garatimos que a situação está sendo monitorada e focamos na comunicação com as companhias aéreas, a fim de garantir o reembolso e reduzir o tempo de espera. Introduzimos várias melhorias para acelerar o processo de comunicação. Estamos fazendo de tudo para lidar com os pedidos e reembolsos o mais rápido possível.
Os pedidos são tratados da seguinte maneira:
1. Se a sua viagem for nos próximos dias e o seu itinerário for alterado, informaremos sobre isso por telefone ou por e-mail e apresentaremos as soluções disponíveis imediatamente.
2. Se a sua viagem não ocorrer antes de duas semanas, aguarde antes de entrar em contato conosco. Devido à constante mudança no cenário atual, as companhias aéreas e outros parceiros verificam as condições da realização da viagem diariamente. Para garantir que tenhamos as informações mais atuais, aguarde alguns dias.
Se você quiser entrar em contato conosco, use o formulário de contato. Desta forma poderemos atender a sua solicitação com mais rapidez e eficiência, e a sua consulta será enviada diretamente para o agente que gerencia o seu pedido.
As solicitações com data de partida próxima serão processadas primeiro, enquanto que os voos programados em datas mais afastadas serão analisadas depois.
Agradecemos a sua compreensão.
Equipe eSky